BBB foi marcado por uma série de polêmicas nos últimos dias, envolvendo o casal Mally (Emily + Marcos). O clima esquentou muito na casa após a festa, na madrugada deste domingo(9). O casal discutiu porque Emilly estava decepcionada com a atitude de Marcos, que falou que o público deveria decidir quem seria a campeã do programa e Emilly achava que ele torcia por ela. Marcos botou a sister contra a parede, apontou o dedo e gritou com ela, além de soltar a seguinte frase: “Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar!”.
Essa atitude gerou revolta em vários espectadores, que pediam a expulsão do mesmo por alegar comportamento machista e abusivo da parte do Doc em relação a Emilly. Após a grande repercussão do caso Zé Mayer (o ator assediou uma figurinista, o que gerou uma mobilização de várias atrizes da Globo contra o assédio sexual), muitos contestaram a emissora por não se posicionar claramente sobre o ocorrido.
A hashtag #MarcosExpulso foi um dos trending topics do twitter, ou seja, um dos assuntos mais comentados da rede social. A irmã gêmea de Emilly, Mayla, postou no twitter que seu pai entrou em contato com a produção. Além de Mayla, a família de Ieda também se manifestou contra Marcos.
A produção do programa chamou os dois individualmente no confessionário para que esclarecessem o que estava acontecendo e deram a escolha para Emilly, se ele deveria ou não permanecer na casa. Emilly optou pela permanência dele, já que afirma que ele faz bem a ela. Marcos, por sua vez, conversou com ela e tentou amenizar a situação, pedindo para que evitassem brigas.
Mas há quem saia em defesa do médico... A ex BBB Fani Pacheco, postou mensagens em sua página defendendo ele, afirmando que o participante está "um pouco fora da casinha". Na mesma hora, recebeu uma enxurrada de mensagens criticando a sua postura em relação ao casal.
E você? O que pensa a respeito? #FicaMarcos ou #MarcosExpulso?
Acho que a produção demorou demais para tomar uma atitude! Mas pelo menos expulsou o médico. Só não consigo entender essas pessoas que defendem ele! Está tão claro o quão machista e agressivo ele foi...
ResponderExcluir